Arquivos

Curioso?

Você está curioso? Nós também…

Parece que quanto mais perto chega da data que era prevista para o bebê nascer mais ansiedade dá, a data prevista pro bebê nascer é amanhã (14/09). Hoje fomos ao hospital, tinha consulta marcada. Aqui na Irlanda normalmente não se faz cesareana a não ser que a mãe tenha alguma complicação de saúde (pressão alta, infecção etc.) que ponha em risco a própria vida ou a do bebê. Então o médico me examinou, viu que estava tudo bem, bebê na posição correta, pressão normal, etc etc etc, e marcou outra consulta pra semana que vem.

Normalmente depois de completar 40 semanas de gravidez eles ainda esperam uns 10 dias para pensar em induzir o parto normal (é uma injeção com hormônios, pelo que me falaram). Então, se meu bebê não nascer até a próxima segunda, aí sim eles vão pensar em (mais pro meio da semana que vem) induzir meu parto.


Eu espero que seja antes disso tudo, mas não fico mais colocando expectativa em datas ou médicos, afinal toda vez que a gente coloca expectativa em algo assim natural, a gente tira os olhos do plano de Deus e acaba se frustrando… “Assim diz o Senhor: ‘Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor’” Jeremias 17:5.

Como diz em Eclesiastes 3:1-2 “Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou”. Deus já tem preparado o dia em que meu bebê vai nascer, devo então confiar nEle. Claro que não é fácil esperar por uma coisa que você não sabe quando vai acontecer,mas é Ele quem decide, não sou eu, nem o médico.

Boa semana para você, que seja cheia da graça e da presença de Deus. E que a cada dia você e eu possamos entender que há um tempo para cada coisa acontecer nessa vida.

3 comments to Curioso?

Leave a Reply