Arquivos

De volta à Irlanda

Sei que pra muitos não é novidade, mas estamos de volta à Irlanda! Já faz mais de um mês na verdade! Eu nem vou escrever muito agora porque tem uma mocinha aqui me mantendo ocupada! A Evelyn está com 9 meses e meio, engatinha super rápido e já se coloca em pé segurando nas coisas. Nem precisa muito apoio, na verdade, só a parede já basta! Linda, sorridente, faladeira! Tivemos uma visita do vovô, passeamos nas Aran Islands (vou escrever mais sobre o lugar em breve)

E agora estamos nos preparando para a semana mais agitada do ano: Impact Ireland. Pra quem não se lembra, o Impact Ireland é uma missão de curto prazo que a OM (Operação Mobilizaçã0) faz todos os verões aqui na Irlanda. As pessoas que se inscrevem passam por um treinamento na sede da OM e depois são divididas em equipes menores e enviadas para trabalhar com igrejas irlandesas em evangelismo (geralmente envolvendo crianças e jovens).

Eu e o Esdras já participamos como equipe, trabalhamos em 2 igrejas diferentes e dessa vez vamos receber uma equipe. Nossa igreja vem recebendo equipes há algum tempo (inclusive, foi dessa forma que conhecemos a igreja), e ao mesmo tempo em que elas são nossa ajuda nós também ajudaremos a equipe que chega aqui na sexta-feira. Se você puder, por favor colocar esse Impact Ireland nas suas orações vai nos ajudar muito! O programa que vamos fazer é bem corrido, e temos orado muito para que a igreja se envolva, se mobilize! Orem para que tenhamos muitas oportunidades de compartilhar a mensagem da cruz com liberdade, e que as pessoas realmente se comprometam com Cristo (não com a gente, ou com a igreja). Isso porque eu falei que não ia falar muito hehe.

Mas eu volto logo tá? Não fujam não! Que Deus te abençoe!

Leave a Reply