Arquivos

6 meses de vida nova

Segunda-feira, 21 de março de 2011, nossa princesa Evelyn completou 6 meses de vida. Faz 6 meses que nossa vida mudou completamente com a chegada desse presente de Deus. Sim, tudo mudou, só quem tem filho pode dizer. No começo, ela só mamava e dormia, agora é meio que uma briga pra ela dormir durante o dia. Ela mama, come comidinhas, brinca, rola, conversa e depois de eu convencê-la de que ela está cansada, ela tira um cochilinho! :) No começo, eu colocava a fralda na mão dela enquanto estava trocando, depois ela começou a pegar a fralda da minha mão, agora ela se mexe pra agarrar qualquer coisa que esteja ao alcance dela enquanto eu troco a fralda. :) No começo o único som que ela fazia era o choro, agora ela ri, conversa, até ensaia uns cantos, e chora também, é claro! :P Mesmo em meio a tantas mudanças nas últimas semanas a nossa princesinha carrega alegria no olhar. Mesmo mudando de casa, não tendo um bercinho pra dormir por um tempo e tendo seus horários todos bagunçados, ela ainda sorri e brinca. A gente olha pra ela e fica só imaginando como serão os próximos dias, semanas, meses. Qual será a próxima habilidade que ela vai desenvolver? Qual será a primeira palavra? Qual será a próxima gracinha? Com quem ela parece mais? Ah, mas com essa pergunta vocês podem ajudar. Aqui estão uma foto minha, uma recente da Evelyn e uma do Esdras pra vocês votarem: com quem ela parece mais? (se é que ela parece c/ algum de nós hehe!)

Logo logo vou postar algumas fotos daqui e vou tentar fazer uma videotour no apartamento de Budapeste. Quem sabe se a internet lenta ajudar… mas Graças a Deus que temos internet! :) Fiquem com Deus, e voltem sempre! ;)

6 comments to 6 meses de vida nova

  • Amanda

    Mari, é vc todinha! So sweetie! Bjs

  • Joice e Allan

    Há quw linda ela está, Parabéns. Não tenho dúvidas ela parece muito com você. A não ser que a personalidade seja do Edras rsrsrsr…..
    Bjs

  • Camila

    Mari como ela é linda, dá vontade de apertar!

    Pra mim ela é parecida com os dois igualmente, dá empate!
    Tens os traços do profº esdras a forma do rostinho, sombrancelha, olhinhos, nariz e boca igualzinho.
    Mas, tem as suas cores, bem branquinha, cabelinho escuro e olhar igualzinho ao eu, pode ver na pose de vocês duas na foto, parece a mesma.

  • Tati Ciocca

    Puxa vida! Hoje me dei conta a quanto tempo estou alienada… faz muito tempo que não venho aqui (risos). Mas prometo deixar de ser preguiçosa… Quanto a parecer, sou suspeita em falar… mas aposto na mistura ;D
    O mais impotante realmente é que estão todos bem e felizes… Bjksss

  • sya

    Ola gostei muito do seu blog, nossa ao mesmo tempo que parece ser divertido viver como os ciganos- nomades, parece ser também cansativo nao é mesmo? conheço alguns paises da europa e asia mas foram a passeio, agora dei a luz recentemente –dia 10 de março de 2011, nossa que dificil a fase da colica dos bebes, tenho passado em claro com ela em meu peito para acalma-la, pois é so isso que acalma a minha Eduarda, nossa nao é facil. Mas a sua nenem é uma gracinha,….hummm menina eu sei muito bem oque sao essas neves pois vivi no Japao durante quase 12 anos, meu Deus qta neveeeeeeee, so era lindo mas gostoso de jeito maneira,rsrsrs, para tomar banho entao, affffff, peguei tambem uma nevasca na europa so que a passeio, hum me arrependiiiiiiiii de ter iido no inverno, meu Deus que horror de frio. Bom vou dar mama pra nenem ela ja apitou a acampainha, rsrsrsr mas que Deus abençoes tds vc , um bjo e fiquem com ele.

  • Oi! Obrigada pelo seu comentário! (você não disse seu nome :P ) Desculpa demorar tanto para responder. Não to curtindo muito de ser nômade, talvez se eu não tivesse a Evelyn seria mais divertido, mas eu fico preocupada com ela, em dar estabilidade pra ela… Bom, o que tem que fazer é tentar aproveitar, né?! O melhor é vir pra Europa na primavera, é tudo muito lindo e não é tão caro no verão. Espero que você e sua bebê estejam bem! A minha tá cada vez mas independente! :) Um beijo, fique com Deus!

Leave a Reply