Arquivos

Recém casados

Se você pensa que eu vou falar de algum outro casal, está bem enganado. Esse título tem a ver conosco, os Alves Passos.

Interessante pois estamos casados há 4 anos e meio, mas foi essa a sensação que tivemos nessa semana. Apesar de podermos pedir para o proprietário da casa pintar o quarto do baby, decidimos fazer isso sozinhos (e a gente gosta desse tipo de coisas hehehe!). E estávamos lá, os dois brigando contra a parede (que é de madeira, horrível de pintar…) e o Esdras me perguntou “Amor, quando foi a última vez que a gente pintou uma parede junto?” a resposta foi “Quando nós casamos!”. Toda essa mudança tem feito a gente sentir como se tudo tivesse começado de novo, apesar de saber que vem mais uma pessoa para a família em algumas semanas. Casa nova, temos tempo para nos curtir, estamos fazendo mais coisas juntos (e pra nós 2) do que fazíamos em São Paulo. Dá mesmo a sensação de que estamos recém casados.

Mas o tamanho da barriga e todos os preparativos que ainda temos que fazer para o bebê não nos deixam esquecer que vai ser muito mais do que curtir a dois. Enfim terminamos de pintar o quarto do baby! Hoje em vez de fotos vou levar vocês pra dar uma voltinha na nossa casa. Cuidado, isso pode cansar! :)

Ufa, cansei! E aí? O que achou da casa?

Além da voltinha pela casa, quero propor uma campanha. Deixe seu comentário se você sente falta do Esdras postando aqui! Estou tentando convencê-lo a escrever algo, mas tá difícil. Ore pra Deus dar inspiração pra ele, mas deixe seu comentário pra ele ver que ele faz falta! ;)

Falando em Deus, não posso deixar de agradecer a Ele aqui publicamente tudo o que Ele tem feito publicamente por nós. E deixar minha palavra de motivação pra você que se sente às vezes como eu agora, plantando sem ver muitos resultados: a semente que estamos plantando (a Palavra de Deus) não vai voltar vazia para Deus mas ela produzirá frutos. Às vezes ficamos desanimados porque parece que as pessoas não nos ouvem, ou ouvem e não ligam, ou ouvem e não mudam, mas esquecemos que não cabe a nós “fazer” a pessoa nascer de novo. Temos que deixar Deus agir (e orar muito)! É difícil esperar… Eu estou esperando aqui, tenho mais 10 semanas para o meu bebê nascer, mas fica mais fácil  porque eu sei que tem alguma coisa acontecendo, eu sinto ele mexendo aqui, mas quando esse processo de “nascimento” é espiritual e a gente não sente os chutes dentro da barriga, temos que andar pela fé.

A força para a obra vem dEle, a sabedoria para falar vem dEle, a Palavra que semeamos vem dEle, então o que temos realmente que fazer é chegar mais e mais perto dEle. Como está o seu relacionamento com Deus?

Boa semana, que Deus abençoe cada um dos seus dias, cada uma das suas atividades. E não se esqueça de cuidar da casa de Deus, que é você!

10 comments to Recém casados

  • Fernanda de Paula

    Oi Mari!

    A sua casa é muito legal! O quarto do baby ficou muito lindo, adorei os pezinhos na parede! Fantástica a sua idéia!
    BTW Eu também adoro roxo! rsrs
    Boa sorte e tudo de bom!

    Beijos

    Fernanda

  • Aline

    Adorei a casa!!! Muitos beijos pra vcs!!!

  • Ju

    queridos, saudades de vcs!!!!! all the best for the three of you!!!!

    ju

  • Esdras, o Pai-Avô

    Mariana,

    Adorei sua casa vertical. Vejo que vcs estão muito felizes na Irlanda e isso é motivo de muita felicidade para nós daqui.
    O Esdras me mandou um clip mostrando as belezas da Irlanda e a gente já está ficando com água na boca para a nossa viagem.
    Mas, melhor mesmo é poder conhecer o baby, esta nova vida que vai entrar para a família e vai vir para causar (orgulho, alegria, risos e gargalhadas, responsabidade e preocupações também, claro).
    Estamos amando tudo isso e com muita saudade.
    Parabéns pela idéia mirabolante de apresentar a casa. Ficamos mais íntimos agora.
    Beijos para todos.

  • Victória

    Oiiiiiiiiii Mari e Esdras…
    Esse barrigão ta lindo e o quarto do bebe ta demais.
    Eu to morrendo de saudades de vcs!!!
    Agora cade o Esdras??? Ele tem que ser participativo no blog tambem.
    A Mari da para matar a saudades as vezes, mais o Esdras não aparece.
    ESDRA EU QUERO TE VER.
    Bjos, Fiquem com Deus!!!
    (saudades mil)

  • Flávia

    Mari..seu cabelo ta graanndee…e vc linda como sempre…rs
    amei a sua casa…o quarto do baby ficou lindo..a sua cara fazer aqueles pézinhos na parede mesmo…
    é mto bom poder matar a saudades por aqui mas eu ainda quero conhecer ao vivo aquele quarto de hóspedes…hehe
    quanto ao Esdras, ele ta precisando deixar um recadinho pros amigos aqui tbm né..Poxa Esdrinhas to com saudades de vc…rs
    amo mto a vida de vcs três e quero dizer q fico mto feliz por ver a fidelidade do Senhor em suas vidas!
    beijos no coração…s2
    Flávinha

  • Luana

    oi,gostei muito do quarto do bebÊ e do seu quartos ,e da casa !!!!beijinhos

  • joão batista Avô 2

    Oi Mari !
    Idéia genial esse tour! E nada como ser novinho! Tive que colocar no pause umas 2 vezes pra poder respirar! rsrs . Ficou genial o cantinho de vcs , super espaçoso, gostei muito. No inicio, pensei q era o maridão q tava gravando. Não tem automatico nessa camera? Tem q aparecer os 3 na proxima gravação.Gostei de ver vc , achei q vc está super bem. Que Deus te conserve e ilumine sempre! Beijão pra vc. Abraço no Esdras.

  • Claudia

    Oi mariana adorei o seu video e sua casa so achei que tem muito degraus! o lugar e muito sosegado,adorei ver vc está linda bjus.

  • patricia e marcelo

    bom estamos com saudades de vcs que Deus de muita forças para vcs e um maravilhoso parto a sua casa é linda o importante e vcs estarem felizes ae todos mandam lembranças e estou orando por vcs beijos saudades Deus abençõe muito a vida de vcs

Leave a Reply