Arquivos

10 anos atrás…

Pra quem está acompanhando os meus alvos, o versículo desta semana é:

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Único Filho, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

Se você encontrar comigo online ou pessoalmente, fique à vontade para perguntar como está andando esse processo de memorizar os versículos. Até agora foram Salmos 119:11 e Lucas 10:27. A prestação de contas nos ajuda a crescer, então não se acanhe, pode perguntar.

Mas hoje eu estou escrevendo por um motivo muito especial. Exatamente 10 anos e 1 semana atrás, eu, que não era uma Alves Passos, tornei-me uma Alves Passos.

Semana passada eu e o Esdras comemoramos o nosso 10º aniversário de casamento! Quem diria? Alguns quilos a mais (muitos no meu caso!), um pouco de cabelo a menos, mas estamos aqui, prontos pra mais 10. Muitas águas rolaram, muitas pessoas passaram pela nossa vida, mas algumas coisas não mudam. A nossa casa continua cheia de gente. Alguns vêm só pra comer, outros pra conversar, ainda outros pra estudar a Bíblia, mas todos se divertem com o violão e as cantorias ao redor da mesa, e ninguém nega um bom churrasco!

Nesses 10 anos nós viajamos muito; conhecemos lugares maravilhosos em diversos países diferentes; encontramos pessoas de muitas culturas diferentes, tivemos 3 filhas lindas; planejamos muito; trabalhamos muito; plantamos muitas sementes para o Reino; regamos muitas sementes plantadas por outros; oramos e choramos muito.

Não podia deixar de lembrar essa data aqui, afinal esse blog é sobre a nossa família, sobre a nossa vida, sobre as nossas correrias e aventuras (mesmo que às vezes sejam interessantes só pra nós).

14 de janeiro de 2006 foi o dia em que este ramo dos Alves Passos se formou, e continuamos caminhando juntos, eu, o Esdras e Jesus.

Leave a Reply