Arquivos

Férias de novo

Oi!

Muitas coisas aconteceram desde o último post. A Andrea já fez 1 ano, a Melissa começou a ir pra pré escola, e a Evelyn pra escola de verdade (ela já sabe escrever algumas letras!).

Tive sim oportunidades de sentar e escrever um post antes, mas entre gastar tempo escrevendo ou ir pra cama mais cedo,o sono venceu!

Mas agora estamos aqui, de férias de novo. Alguns meses atrás achamos vôos baratos de Belfast (Irlanda do Norte) pra Reykjavik  (Islândia) e compramos. Depois nos demos conta que as coisas na Islândia são tão caras que talvez temha sido burrice “aproveitar” o vôo barato.

E cada vez que a viagem vai chegando perto eu me lembro que apesar de gostar de viajar eu odeio fazer malas. A experiência do Camino já nos mostrou que precisamos de poucas roupas,mas viajar com bebê e criança com alergia alimentar sempre requer um pouco mais de preparação (ainda mais agora que eu parei de amamentar). As nossas viagens são sempre o mais barato possível, então viajamos só com as malas da cabine (uma mala pequena, de 10kg, pra cada passageiro).

Será que vai caber tudo?

Mas bem, fizemos as malas, diriginos quase 4h pra chegar da nossa casa até o aeroporto de Belfast, voamos 2h e chegamos!

Alugamos uma casinha de madeira a 15 minutos do aeroporto pelas primeiras 5 noites. Foi uma ótima ideia, já que chegamos bem cansados do trajeto todo. Agora estamos verificando a previsão do tempo (e cobertura de nuvens) para ver onde teremos maior chance de ver a Aurora Boreal.

Ontem à noite parecia que tínhamos as condições perfeitas para ver a Aurora, nenhuma nuvem no céu, noite linda com uma lua cheia enorme. Mas a atividade da aurora foi tão fraca que não chegou até aqui…

Fomos ao zoológico durante o dia, e agora as crianças estão dormindo, e o Esdras saiu para ver se consegue alguma foto boa. Estamos aguardando!

Deus é bom, o tempo todo!

Leave a Reply