Arquivos

Diário de gravidez – 13 semanas

Esta é a 13a. semana da minha gravidez. Conseguimos o contato de um médico de confiança (indicado pelos nossos pastores daqui) e, ao contrário do que muitas vezes acontece no Brasil, marcamos a consulta para o dia seguinte! \o/

O Esdras achou engraçado que o médico não vestia branco! hehehe

Como eu já comentei, o pré-natal não é feito só pelo médico, parte dele é feita no hospital. Aliás, não há maternidades nesta cidade, meu bebê vai nascer a uns 50 minutos (de carro) daqui!

Então fomos à consulta, na quarta-feira, o médico me deu as instruções de como serão os agendamentos (ele que marca tudo com o hospital), fez umas perguntinhas de praxe (primeiro filho? diabetes? pressão alta?). Ele mediu minha pressão, depois pediu pra eu deitar para ele examinar a minha barriga. Aí veio a surpresa: ele encostou um aparelhinho na minha barriga e começamos a ouvir um “tumdum, tumdum, tumdum”. Em outras palavras: coração batendo firme, forte e rápido (o que é normal) ehehehe

São essas as novidades da semana. E para quem estava com saudades, coloco aí uma fotinho da barriga de 13 semanas (se você achar barriga me avisa onde, porque eu não encontrei hehehe).

13 semanas

Fique com Deus, e ore por nós. Semana que vem temos um desafio evangelístico na cidade (vou falar disso em outro texto).

beijoccas de nós 3!

1 comment to Diário de gravidez – 13 semanas

  • Deus conhece vocês tão bem! Os três, incluindo você bebê que está sendo formado. Está em volta, por todos os lados, a protegê-los com o Poder e a ajudar-los aí onde estão.
    Que se deixem ser sondados por ele e que peçam para guiá-los no seu caminho eterno, amém!
    O louvemos porque deve ser temido!

    Salmo 139.13-16
    Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.
    Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem.
    Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.

Leave a Reply